Thursday, December 25, 2008

....saudades de natal!

Posso dizer que tive um pouco de Portugal na minha mesa de natal! Não todos os doces a que estou habituada ( o que não é necessariamente mau.. :P) que penso que é onde a nossa tradição é mais forte. As rabanadas já as tinha comido a semana passada, as filhóses também já há algum tempo...o bolo rei admito que não sou apreciadora.

Assim sendo só há uma coisa de que me lembro de ter mesmo saudades, apesar de não ser uma coisa típica portuguesa sempre me lembro de estar associado ao meu natal... o pan de jamón !

Como tal sei que é uma coisa que vou ter de pedir à minha mãezinha para encomendar na minha próxima visita a casa, seja em que altura for!

Acompanhei a viagem do pai natal por aqui: www.noradsanta.org e fiquei satisfeita com as coisas que ele me trouxe.

Para o ano há mais e sendo tão bom como mais este ano nunca terei do que me queixar!


0 comments: