Sunday, December 14, 2008

A propósito do natal...

Hoje tomei uma decisão importante!

O natal é uma das minhas alturas preferidas do ano, mas verdade seja dita que há anos que não tinha tempo de a festejar devidamente.
Assim sendo e como pela primeira vez estou lonje das pessoas com quem habitualmente partilhava esta quadra, decidi que para além de ter de sofrer com a ausência deles não deveria ter de sofrer também pela ausência de presentes deles....

Como tal resolvi que vou comprar para mim uma prenda por cada um deles :D. Como este ano a minha lista de presentes ficou drasticamente reduzida a 4 pessoas, ( as outras....que tecnicamente me vão dar os presentes a mim só devem receber os presentes delas de natal lá para a primavera! ) posso bem ajudar os meus amigos na compra dos meus próprios presentes ( digam lá que não é uma ideia fantástica :P). Assim para além de receber os presentes deles (na prática meus :P ) agora no natal ainda corro o risco de poder recebê-los de novo quando voltar a Portugal.

Assim sendo, desde já antecipadamente deixo aqui os meus sinceros agradecimentos aos meus amigos mais próximos e familiares por todas as coisas lindas com que desejam brindar-me este natal.... (claro que fica bem dizer que não precisavam estar-se a incomodar :P), e como tal para deixar as coisas mais organizadas e para não correr o risco de receber presentes repetidos, já vou deixando por aqui algumnas das coisas que pretendo que façam parte do meu sapatinho.

Aproveito e já tiro alguma carga ao Pai Natal a quem ainda só pedi duas coisitas... mas ele também está velhote e já não pode fazer tudo...

Aqui vai...

Como estou indecisa entre os 2...acho que não devo ser obrigada a decidir e servem propósitos e ocasiões diferentes.... um deles posso usar já no Reveillon :)


Sim eu sei que é incrível estar aqui há mais de 2 meses e ainda não ter posto nenhuma conta na minha pandora (ou mesmo ter enchido já umas 10 pulseiras e fios com a loucura de contas que há cá! ) como tal estas estão na minha wish list... e as sandálias porque ainda não sei o que vou vestir na passagem de ano e estou apaixonada por elas :)



4 comments:

K said...

O da direita!!!!!!!!!!!! O da direita!!!! :D

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

sao ambas giras........mas a dos coraçoes é bue de nice.

Unknown said...

quanto aos vestidos o preto com as sadalias fica o must.........