Saturday, December 6, 2008

The Lovers...

Sarah Jessica Parker as the outstanding "Carrie Bradshaw"

Podem chamar-lhe solidariedade femenina ou o que quiserem, mas agora sim eu compreendo o que a "minha amiga" Carrie sentia ao passar pelas montras das lojas em Nova York.
Viver em Toronto não está muito longe disso (mais pequeno é certo) mas o suficiente para por uma rapariga a comprar sapatos e roupa para todas as ocasiões.

Não vou negar nem ser modesta, quando digo que adoro comprar roupa, sapatos, carteiras, acessórios e etc... corre nas veias da família (esta desculpa ajuda-me a dormir melhor :P ), para além do mais neste momento estou só e abandonada (esta também ajuda :P... acima de tudo pelo facto de não ser verdade... as minhas amigas não me deixam sentir assim :D é apenas distância física!) neste país e tenho de fazer alguma coisa para ocupar as horas vagas que tenho... e faço muito bem...nas lojas!

As montras, as cores, todo o glamour das lojas é quase impossível de não entrar para o que no início chamamos de só "ir ver" mas depois se traduz em algo mais e trazer para casa aquela "peça" que estava aos gritos na loja a implorar que a trouxessemos para casa, o que se pensarmos bem até se traduz num acto de boa vontade :P

Devo admitir que ganhar um bocadinho mais ajuda.... e faz-me ser um pouco mais "destravada" que o normal, mas que se há-de fazer...vamos rezar para que eu tenha cada vez menos tempo livre entre mãos....porque quanto ao vencimento a tendência é aumentar.... :P

É como eu digo ao meus amigos que depois disto a única coisa que eu preciso para ser feliz é um QUARTO VESTIDOS....sim porque o tradicional guarda vestidos já não é para mim!

0 comments: