Friday, December 19, 2008

ai, ai ...o primeiro dói dói!!!

Bem, isto de com esta idade andar sempre a escrever sobre as primeiras "vezes" tem muito que se lhe diga :P

O que é certo é que tem sido a primeira para muitos acontecimentos ou outros há tanto tempo que não tinha presente na minha memória.
Assim sendo hoje deixei oficialmente de ser "virgem" no famoso tombo na neve/gelo.... Penso que é uma estreia que ninguém anseia mas que sabe que mais dia menos dia vai acontecer.

Como tal eu devo ter um belo "mapa" no rabo do tamanho tombo que dei de manhã no gelo. Já lá tinha passado ontem e até pensado para com os meus botões que era um sítio provável de alguém cair e hoje de manhã quando me levantei para ir buscar o jornal lá foooooraaaaaaaaaaaaaaa lá vai elaaaaa........

Hoje sim a neve caiu e caiu e caiu e cai.... andei com neve pelos joelhos e até aí ainda não é muito mau.

Escusado será dizer que por cá estão todos mais ou menos felizes com o meu tombo e a ansiar que mais dia menos dia a minha revolta e fúria se vire contra a neve e deixe de lhe achar piada..... mas parace que ainda vou ter de cair mais uns dias... está tudo linnnnnndo :D

O meu regresso do trabalho.....

0 comments: