Monday, December 15, 2008

A Minha Pandora....momentos inesquecíveis!


Quando quis começar a fazer a minha Pandora e "intimei" as minha amigas mais próximas a fazer uma também, o que eu pretendia era que ela para mim tivesse mesmo significado!
Via nas revistas os significados que as publicidades atribuiam às contas e questionava-me se de facto era possível que isso acontecesse... pois bem é!
Eu tenho uma pulseira carregada de simbolismo para nunca me esquecer de algumas das pessoas de que mais gosto.
Resolvi partilhar!

P.S: Não desisti de encher outras tantas ...estou apaixonada pela marca.

3 comments:

K said...

Está linda!!! (L)(L) Ai ai esses coraçõesssss :P ihihihih

Unknown said...

quiduxa ja sao bue.....
esta o maximo.bjs

Ciça said...

realmente está linda! preciso providenciar + contas.... risos nossa jornada viajar e conhecer este mundão! estou com a minha. besos