Saturday, December 20, 2008

cont... dos meus pedidos ao pai natal...

.... e não só, porque tecnicamente o Pai Natal não pode tratar de tudo. Por vezes temos de ser capazes de delegar tarefas e atribuir alguns dos pedidos a outras pessoas (leia-se santos... ) menos ocupados especialmente nesta altura do ano !

Assim sendo não ficaria nada aborrecida se algum outro santo tratasse deste pedido para mim....

Estou "in love" por ele muito especialmente depois de o ter acompanhado como o sweet Aidan Shaw.
John Corbett as Aidan Shaw
Verdade seja dita acho que o "após coração partido" Aidan ficou muito mais sexy... (eu sei que é terrível de se dizer!)
Sarah Jessica Parker and John Corbett as Carrie & Aidan
Não sei se foi por ter revisto hoje o filme Raising Helen (2004) onde ele contracena com a também linda Kate Hudson que fiquei com vontade que o pai natal mo trouxesse de presente :P

Vou ali fazer uma lista com planos B, para o caso de os santos acharem este pedido inviável :P


0 comments: