Monday, December 29, 2008

Amigos...

Porque hoje recebi de uma das minhas melhores amigas e irmãs e porque partilho da mesma opinião em relação aos meus verdadeiros amigos.

A vida é tão mais fácil quando sabemos que podemos contar com eles, nem sempre estaremos próximos mas para sempre ligados.

É algo que eu já tinha expressado mas que não é demais repetir, para que todos saibam o quanto vos amo!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor,

Que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se perdesse todos os meus amigos!
Alguns deles, não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição
me encoraja a seguir em frente pela vida...
mas é delicioso que eles saibam
e sintam que os adoro,
embora não declare
e não os procure sempre.

Vinicius de Moraes”

Para ti minha amiga e irmã do coração um beijo grande! ADORO-TE!

3 comments:

Ciça said...

mana e amiga,
eu também agradeço por ter te conhecido. é incrivel fui a Portugal atrás de um amor e ganhei 2 irmãs e 2 familias que amo e escolhi. seja muito feliz em 2009. beijos

Ciça said...

irmâ e amiga,
somos irmãs porque escolhemos ser! adoro-te

Anonymous said...

quiduxa a verdadeira amizade é assim mesmo pra sempre..........mil beijos